sábado, 26 de janeiro de 2008

67

1º Preparação e Responsabilidade

PREPARAÇÃO:

"Antes de tentar praticar TK é muito importante manter a mente limpa. Pense em um computador. Sua mente é a memória RAM. Telecinésia requer 100% dessa memória RAM. Agora, se sua mente está cheia de outras coisas, como a festa de amanhã a noite, você não terá toda a memória disponível, isso significa que não prestará toda a atenção que necessita.A energia flui para onde a atenção vai. Lembre somente disso agora. Se você não tem todo o poder, é porque tem outras coisas em sua mente.Mas como exatamente você se acalma, limpa sua mente e usa sua concentração/atenção ao mesmo tempo? Eu respondo para você: meditação. Eu indico as técnicas de meditação que são mais passivas e não necessitam de muita atividade cerebral. Um exemplo é o de examinar a chama de uma vela. Você não precisa mesmo de uma chama, somente de um ponto em algum lugar que seja brilhante. Por exemplo, uma moeda polida refletindo a luz solar. Você senta, respira profundamente durante um curto período e a observa. Não controle seus olhos; deixe eles perderem o foco. o ponto brilhante serve para relaxar seu subconsciente. Com alguma prática você irá esquecer de tudo ao seu redor, e se perder. A respiração se tornará mais profunda, a mente ficará mais limpa e você ficará completamente calmo.

Outro método é controlar sua respiração, profunda e lenta. Essa parece mais difícil para mim. Fica melhor com os olhos fechados, e a mente costuma a se dispersar se os olhos ficam fechados.Não tem importância qual o método de meditação que você utiliza, isso vai te ajudar a chegar no estado mental ideal e a necessidade básica para TK. Eu sugiro meditar 20-30 minutos antes de começar.A propósito, quando você pratica telecinese, não deve se exigir demais. Uma mente exausta tem gera depressão e fustração. E se você está frustrado, você tem zero chances de mover algo, acredite em mim. Isso deixa seu subconsciente se sentindo um perdedor, isso significa que você não tem muita cooperação de si mesmo. Então, é importante não treinar mais que 1 hora de uma só vez. Eu indico uns 30-40 minutos. Se você se arrisca, pode treinar 40 minutos de manhã e outros 40 minutos a tarde.Tendo estabelecido os horários de treino. É chegada a hora de preparar os instrumentos que você vai praticar com. Tem vários tipos, mas eu recomendo começar com o mais popular: o psiwheel.

RESPONSABILIDADE:

"Telecinesia não é algo que você realmente possa usar em sua vida. Mas é algo muito interessante para se divertir com ou entreter os amigos. Quando você começar a praticar, todo o processo pode durar poucos dias ou muitos meses. É muito diferente para cada pessoa. Eu não quero repetir as mesmas palavras que você já deve ter ouvido milhares de vezes sobre como é importante praticar. Você tem que seguir em frente, amigo.""Quanto mais você avança, mais responsabilidade tem que ter. Eu não quero parecer seus pais, mas eu tenho que lhe avisar sobre os perigos. Seja cuidadoso com o que vai fazer. Telecinese é como fogo: você pode usar de diversas formas. Controle sua raiva. Eu não acho que pode ser muito difícil fazer uma artéria explodir na cabeça de alguém. Então tenha auto-controle. a melhor coisa é meditar diariamente e respirar fundo em situações difíceis.

As pessoas tem medo de coisas que não entendem. E lutam contra coisas que temem. Pense antes de mostrar suas habilidades.Acredite ou não, eu quebrei todas essas regras. E no final eu desejei que eu nunca tivesse essa habilidade. Vou dar um pequeno exemplo do que não se deve fazer:A universidade inteira sabia que eu era um rapaz telecinético. Eles não me deixavam em paz! "Mova isto! Mova aquilo!" Talvez eu tenha gostado no começo, mas depois se tornou horrível.Certo dia eu estava bravo com minha professora. O engraçado é que eu não me lembro o porquê. De qualquer forma, eu movi a cadeira para longe quando ela tentou sentar. Ela era realmente uma mulher idosa e pude sentir toda a sua dor. Aquele foi o pior dia de minha vida. Eles sempre tentaram me expulsar da faculdade por causa disto. Graças a Deus, eu tive coragem de dar uma palestra sobre TK e jurei nunca mais usar minhas habilidades em um ambiente escolar. Telecinese não é brinquedo, tem que ser usada com responsabilidade, e não é nada aconselhável crianças (nota: grande parte dos membros desta comunidadesão crianças) mexerem com isso, já que não possuem maturidade para usá-la, com certeza sofrerão as consequências. Siga as regras que eu lhe contei e com certeza seu sucesso na telecinesia será puro. Sem mais problemas."

92

2°Evoluindo o espirito.Tecnica do Dragão

Imagine um desse lugares:

Fenda escura/ abismob
Subindo uma montanha gelada
Dentro de uma florestad
Um lago, rio ou o mar
Entrando numa caverna
Num deserto
Um fulcão

Você visualisa isso meditando ou na hora de dormir. No inicio é a sua imaginação, mas depois v6 vão perceber que não é. Respire fundo algumas vezes e solte o ar bem devagar e peça para os antigos samurais lhe revelar o seu dragão interior. Quando o seu dragão aparecer ele irá lutar contigo e vc precisa vence-lo montando nele. Depois disso vc vai se sentir diferente.

Tipos de dragões:

Orientais: são aqueles com cabelo e comprido como uma serpente são divindades dos deuses dos ventos.

Ocidental: ninguém sabe se existiram mesmo antes dos dinossauros, são mais agrecivos e destuidores.

Cor/ elemento:

Azul: Água, ele pussui glândulas que armazenam água embaixo de suas mandíbulas.

Verde: Vento, ele consegue gospi bolas de pressão de ar que pode derrumas árvores.

Vermelho: Fogo, esse é o tradicional e um dos mais agrecivos, possui vários espinhos sobre a cabeça e o seu corpo agüenta altas temperatura.

Amarelo/ dourado: Eletrecidade, único dragão justo e conhecedor de magias. Ele consegue esfregar sua lingua aspera no seu da boca que possui uns pelos e consegue protugir raios.

Branco: Gelo, seu raio congelante consegue congelar em segundos. Seu corpo agüenta baixas temperaturas e é um réptiu que consegue drenar o sangue mesmo congelado não precisando se expor ao sol.

Preto: Ácido, é o dragão mais cruel de todos, vive nas sombras e sua pele é negra variando para o azul ou o roxo.

Cada dragão poderá aparecer num lugar diferente da Dragolândia e dependendo do elemento vc pode usá-lo para lhe ajudar em kineses. Ex: Fogo, Pirocinese ou água para Hydrocinese. Eu ainda não testei, mas teve gente aki que conseguiu mover a água, por exemplo. O interessante é que vários relatos de quando um fazia a técnica via outra pessoa da comunidade com o seu dragão e achei isso muito intrigante.

13

3º Passo Shields e Constructs

A arte do ProgrammingPor SunTzuMais do que simplesmente escrever esse artigo, me falaram para fazê-lo para o adolescente de 14 anos iniciante no psionismo, que ouviu falar que se pode “programar” energia psíquica para fazer coisas legais. Isso é verdade, mas primeiro você deve aprender como programar, e depois você poderá fazer coisas bem úteis com a energia psíquica, limitadas apenas pela sua imaginação e pelo seu treinamento.Bem, a primeira coisa que você tem de fazer é pensar na “coisa legal” específica que você quer fazer. Esperando que haja um mínimo percentual de “Eu quero destruir o mundo” por aí, vamos manter em mente que você quer algo feito de forma racional. Bons exemplos de programming racional seriam: fazer seus constructs durarem uma certa quantidade de tempo, senti-lo de certa forma, ser de uma certa cor, ou designar um alvo quando ele entrar em contato com alguma energia (como um escudo que bloqueia psi-balls ou emoções alheias).Lembre-se que a grande maioria dos programming funcionam melhor se você tiver em mente o que você quer que ele faça antes mesmo de você começar a reunir energia.Ok, há três meios diferentes e fáceis de direcionar a energia que você reúne para o que você quer fazer. São eles: visualmente, tatilmente e conceitualmente, (não deixe as palavras te assustarem).Programming Visual é feito se você “diz” à energia reunida o que fazer, usando uma figura. Para realizar o programming visual, conforme você reúne a energia, imagine a figura de uma esfera. Pondo a energia psíquica para fora, pense na esfera, e quando tiver terminado, a energia assumirá a forma de uma esfera. Fácil hein?Programming tátil é feito se você “diz” à energia reunida e que fazer através de uma sensação. Para realizar o programming tátil, conforme você reúne energia, concentre-se na sensação que ela dá. Visualize qual sensação você quer que ela dê. Conforme você libera energia por suas mãos, lembre-se da sensação que você está tentando criar.

Por exemplo, para criar uma Psi ball quente, lembre-se de um momento em que você sentiu algo muito quente, e se concentre nessa sensação enquanto acumula energia.Programming conceitual é feito se você “disser” à energia o que fazer sem qualquer figura, sensação ou palavra. Eu sei que essa afirmação inicial pode ter assustado algumas pessoas, mas é mais fácil do que parece. Em um dos primeiros livros de psionismo que eu li, havia um exercício de visualização. Primeiramente, veja o que você está tentando criar. Se não consegue fazê-lo, basta saber que o que você criou está lá. Isso pode ajudar com alguns dos constructs mais complicados.Para realizar o programming conceitual, quando você está formando seu construct de energia, tenha uma meta do que vocÊ quer que ele faça. Quando você manda a energia para fora, pense em coisas associadas com o que você deseja fazer. Para uma psi-ball quente, pense em coisas associadas com a palavra quente (por ex. deserto, fogo, forno, etc.), e “diga” à energia para ser como isso.Um amigo me disse, enquanto eu escrevia isso, que ele sempre tinha dificuldades em pensar na cor verde, e para fazer seus constructs com a cor verde, ele sempre pensava em uma selva; esse é um ótimo exemplo de programming conceitual. Pensando na cor verde, o subconsciente dele gravava a cor verde, e seus constructs adquiriam essa cor.

ResumindoDecida o que você deseja realizar (neste caso, um cubo frio de energia psíquica);Arranje um método de visualização (múltiplo, se você conseguir);Reúna energia psíquica;Pense nela como um cubo, associando coisas com um cubo (conceitual), ou veja-a tomando a forma de um cubo (visual), ou sinta os lados e arestas de um cubo (tátil);Pense no conceito de ser frio através de ciosas que você pensa quando ouve a palavra frio (conceitual), ou veja o cubo como sendo feito de gelo/neve (visual), ou pense na sensação de frio (tátil);Crie seu construct.Concluindo, perceba que programming é o que você faz para os seus constructs realizarem o que você quer (lembre-se da “coisa legal”). Ser bom em programming lhe permite fazer constructs bonitos, úteis, e que trazem uma sensação boa. Muitas vezes as pessoas subestimam a psi-ball, mas com energia psíquica você pode fazer muitas coisas.

Guia prático para tornar constructs visíveisOlá amigo. Neste artigo, você terá uma explicação de como tornar uma construct visível (obviamente). Você dará luz e cor a seu construct, coisa que você não veria de outro jeito.Primeiramente, você deverá saber como fazer um construct psíquico, o que fica muito fácil com a prática. Agora, antes de você ter esperanças de que eu lhe explique como fazer um construct, eu vou deixar bem claro que eu NÃO vou explicar. É seu trabalho ler os artigos. Eu sugiro lê-los todos, pois cada um contribui de maneira diferente no complicado processo de criação de constructs. Você deve começar fazendo um construct psiônico. Depois disso, visualize o construct, seja ele qual for, e tente sobrepor a sua imagem com a real. Faça-as parecerem as mesmas, darem as mesmas sensações, etc. Tente manter a sobreposição tanto quanto puder. Você vai precisar disso. Isso feito, você está pronto para a próxima etapa. E fique sabendo, a sobreposição pode exigir muito para ser compreendida, mas depois de pensar nela um pouco, ela dará certo.Após tê-las sobreposto com sucesso, faça-as girar bem rápido. De qualquer modo estará bom, desde que seja rápido. Tente imaginar um barulho relacionado a isso. Tente imaginar o vento se movendo em torno do construct, a fim de perceber a rapidez dele. Note que o giro não é necessário, ele só ajudará na etapa final.Depois que a imagem e o construct verdadeiro estiverem girando rapidamente, visualize a sua imagem (não o construct verdadeiro) explodindo em luz, repentinamente. Tendo feito isso, o verdadeiro deverá reluzir um pouco, considerando que você fez a visualização e sobrepôs corretamente a imagem.Se não funcionar, eu deixo essa mensagem para você: continue tentando! Bwahahaha! Eu sou mal? Oh, sim, eu sou. De qualquer forma, falando sério agora, isto vai dar trabalho para fazer, serão muitas tentativas, mas funciona comigo. Divirta-se, e vejo você em outro artigo

38

4º passso Psi Ball

O que é uma psi ball?

Definição:

Uma Psi Ball nada mais é do que uma “bola” de energia exclusivamente mental criada com o poder da imaginação que tem como finalidade o treinamento do nosso lado “espiritual” para reativar em nós as habilidades adormecidas (kinesis), que também podem ser usadas para curar e enviar energias positivas entre muitas outras finalidades.

Sintomas:

Muitos alegam que após fazer uma Psi Ball sentem cansaço, dor de cabeça, fadiga, moleza no corpo entre vários supostos sintomas do “esforço”, mas eu digo que isso não é causado necessariamente por fazer uma Psi Ball e sim por outros fatores, como: Ficar muito tempo em uma posição, exposição ao sol e até mesmo a pressão que a própria pessoa exerce sobre si própria. Lembrando que o nosso celebro não distingue o real do imaginário, por isso se você acreditar que vai ficar com dor ou alguma coisa depois de fazer uma Psi Ball não tenha dúvidas que ficará.

Importante:

Lembre-se que uma Psi Ball é feita com sua imaginação, não importando da onde você tire a energia (sol, lua, fogo, água e etc.). Se você não ACREDITAR com todas as suas forças que pode fazer, faz ou fará uma Psi Ball você jamais conseguira faze-la, mesmo que tente muitas e muitas vezes você não pode fazer o que não acredita.

Lembrete:

Uma Psi Ball não é brinquedo e nem fonte de comentários hipócritas, como:“Dá pra jogar uma Psi Ball em alguém?”Não, a Psi Ball não é física, por isso não pode ser arremessada, e mesmo que fosse isso é dotalmente incompreensível! E não compare uma Psi Ball com uma “Ginki Dama” ou qualquer coisa relacionada com o famoso desenho “Dragon Ball Z”!!!

Técnicas:

Cada um desenvolve uma técnica própria, por isso o que funciona para você pode não funcionar com outra pessoa e vice-versa.Mas a básica é as mãe prócimas, mas não juntas em forma de concha, mentalize qualquer fonte de energia se direcionando para as suas mães e assim criando e mantendo a Psi Ball.

Como posso saber se realmente fiz uma Psi Ball?

Olha, tem varias coisas q podem indicar isso, como:- Magnetismo entre as mãos, impedindo que se afastem ou se aproximem.- Sensação de calor ou friu nas mãos.Sensações como dormência, formigamento e pesar nas mãos não são indícios de um Psi Ball...E para você ter certeza q é uma Psi Ball espere até sentir os “sintomas” bem fortes e inconfundíveis

47

5º.Passo: PSI Whell

Antes de tudo

Oque é uma psi wheel?

É um objeto muito comumente usado nos treinos de TK."Descrição: Um pedaço quadrado de papel dobrado em forma de estrela suspenso no seu centro por uma agulha fincada num suporte (borracha, rolha etc)."

Fazendo Uma PSi Wheel

É realmente muito fácil de ser feito, basta seguir as instruções abaixo:

1-Pegue um pedaço quadrado de papel;
2-Dobre o papel nas duas diagonais;
3-Vire o papel;
4-Dobre o papel ao meio em todos os lados (diagonais + vertical + horizontal);
5-Empurre os lados opostos para fazer o brinquedo!

Girando a psi wheel

Se vc quer aprender a Girar a Psi-wheel e ta cheio de duvidas, sobre como começar, o que pensar, etc...Siga esses topicos

1: sente-se ao lado, posicione as maos, relaxe e concentre-se no objeto, certifique-se que nao há vento ou o seu nariz respirando sobre ele;

2: tente fazer varias vezes, acredite que é possivel e que pode conseguir, mas não fique pensando: eu consigo eu consigo eu consigo enquanto tenta mecher, muito menos pedir pra ele virar: "vire, vire", o objeto nao tem vida propria pra te obedecer xD;

3: ouvir musica enquanto tenta mecher pode, pensar pode, mas só no objeto e no seu movimento, não pense em coisas que aconteceram no seu dia ou em alguma mulher enquanto meche, ou nos céticos, pense apenas para que lado vai mecher ele;

4: Pense como se o psiwheel fosse o seu dedo, fosse uma parte do seu corpo, você está aprendendo a usa-la e está treinando, como se fosse aprender a andar de bicicleta mas ainda usa rodinhas, não tente ir além de suas capacidades atuais;

5: acredite, treine treine treine bastante (recomendação: 1 a 3 horas por dia, 4 dias por semana, para descansar sua mente).