sábado, 26 de janeiro de 2008

3º Passo Shields e Constructs

A arte do ProgrammingPor SunTzuMais do que simplesmente escrever esse artigo, me falaram para fazê-lo para o adolescente de 14 anos iniciante no psionismo, que ouviu falar que se pode “programar” energia psíquica para fazer coisas legais. Isso é verdade, mas primeiro você deve aprender como programar, e depois você poderá fazer coisas bem úteis com a energia psíquica, limitadas apenas pela sua imaginação e pelo seu treinamento.Bem, a primeira coisa que você tem de fazer é pensar na “coisa legal” específica que você quer fazer. Esperando que haja um mínimo percentual de “Eu quero destruir o mundo” por aí, vamos manter em mente que você quer algo feito de forma racional. Bons exemplos de programming racional seriam: fazer seus constructs durarem uma certa quantidade de tempo, senti-lo de certa forma, ser de uma certa cor, ou designar um alvo quando ele entrar em contato com alguma energia (como um escudo que bloqueia psi-balls ou emoções alheias).Lembre-se que a grande maioria dos programming funcionam melhor se você tiver em mente o que você quer que ele faça antes mesmo de você começar a reunir energia.Ok, há três meios diferentes e fáceis de direcionar a energia que você reúne para o que você quer fazer. São eles: visualmente, tatilmente e conceitualmente, (não deixe as palavras te assustarem).Programming Visual é feito se você “diz” à energia reunida o que fazer, usando uma figura. Para realizar o programming visual, conforme você reúne a energia, imagine a figura de uma esfera. Pondo a energia psíquica para fora, pense na esfera, e quando tiver terminado, a energia assumirá a forma de uma esfera. Fácil hein?Programming tátil é feito se você “diz” à energia reunida e que fazer através de uma sensação. Para realizar o programming tátil, conforme você reúne energia, concentre-se na sensação que ela dá. Visualize qual sensação você quer que ela dê. Conforme você libera energia por suas mãos, lembre-se da sensação que você está tentando criar.

Por exemplo, para criar uma Psi ball quente, lembre-se de um momento em que você sentiu algo muito quente, e se concentre nessa sensação enquanto acumula energia.Programming conceitual é feito se você “disser” à energia o que fazer sem qualquer figura, sensação ou palavra. Eu sei que essa afirmação inicial pode ter assustado algumas pessoas, mas é mais fácil do que parece. Em um dos primeiros livros de psionismo que eu li, havia um exercício de visualização. Primeiramente, veja o que você está tentando criar. Se não consegue fazê-lo, basta saber que o que você criou está lá. Isso pode ajudar com alguns dos constructs mais complicados.Para realizar o programming conceitual, quando você está formando seu construct de energia, tenha uma meta do que vocÊ quer que ele faça. Quando você manda a energia para fora, pense em coisas associadas com o que você deseja fazer. Para uma psi-ball quente, pense em coisas associadas com a palavra quente (por ex. deserto, fogo, forno, etc.), e “diga” à energia para ser como isso.Um amigo me disse, enquanto eu escrevia isso, que ele sempre tinha dificuldades em pensar na cor verde, e para fazer seus constructs com a cor verde, ele sempre pensava em uma selva; esse é um ótimo exemplo de programming conceitual. Pensando na cor verde, o subconsciente dele gravava a cor verde, e seus constructs adquiriam essa cor.

ResumindoDecida o que você deseja realizar (neste caso, um cubo frio de energia psíquica);Arranje um método de visualização (múltiplo, se você conseguir);Reúna energia psíquica;Pense nela como um cubo, associando coisas com um cubo (conceitual), ou veja-a tomando a forma de um cubo (visual), ou sinta os lados e arestas de um cubo (tátil);Pense no conceito de ser frio através de ciosas que você pensa quando ouve a palavra frio (conceitual), ou veja o cubo como sendo feito de gelo/neve (visual), ou pense na sensação de frio (tátil);Crie seu construct.Concluindo, perceba que programming é o que você faz para os seus constructs realizarem o que você quer (lembre-se da “coisa legal”). Ser bom em programming lhe permite fazer constructs bonitos, úteis, e que trazem uma sensação boa. Muitas vezes as pessoas subestimam a psi-ball, mas com energia psíquica você pode fazer muitas coisas.

Guia prático para tornar constructs visíveisOlá amigo. Neste artigo, você terá uma explicação de como tornar uma construct visível (obviamente). Você dará luz e cor a seu construct, coisa que você não veria de outro jeito.Primeiramente, você deverá saber como fazer um construct psíquico, o que fica muito fácil com a prática. Agora, antes de você ter esperanças de que eu lhe explique como fazer um construct, eu vou deixar bem claro que eu NÃO vou explicar. É seu trabalho ler os artigos. Eu sugiro lê-los todos, pois cada um contribui de maneira diferente no complicado processo de criação de constructs. Você deve começar fazendo um construct psiônico. Depois disso, visualize o construct, seja ele qual for, e tente sobrepor a sua imagem com a real. Faça-as parecerem as mesmas, darem as mesmas sensações, etc. Tente manter a sobreposição tanto quanto puder. Você vai precisar disso. Isso feito, você está pronto para a próxima etapa. E fique sabendo, a sobreposição pode exigir muito para ser compreendida, mas depois de pensar nela um pouco, ela dará certo.Após tê-las sobreposto com sucesso, faça-as girar bem rápido. De qualquer modo estará bom, desde que seja rápido. Tente imaginar um barulho relacionado a isso. Tente imaginar o vento se movendo em torno do construct, a fim de perceber a rapidez dele. Note que o giro não é necessário, ele só ajudará na etapa final.Depois que a imagem e o construct verdadeiro estiverem girando rapidamente, visualize a sua imagem (não o construct verdadeiro) explodindo em luz, repentinamente. Tendo feito isso, o verdadeiro deverá reluzir um pouco, considerando que você fez a visualização e sobrepôs corretamente a imagem.Se não funcionar, eu deixo essa mensagem para você: continue tentando! Bwahahaha! Eu sou mal? Oh, sim, eu sou. De qualquer forma, falando sério agora, isto vai dar trabalho para fazer, serão muitas tentativas, mas funciona comigo. Divirta-se, e vejo você em outro artigo

13 comentários:

C.E.O disse...

mtu bom
parabens
issu ajuda mtu
^^

helder-uchiha disse...

não tenho tempo para meditar e praticar tk!
o q eu faço?

danielleaomaximo disse...

no eu to tentando e axo ki consigui senti minha mao quente e quando afastava ficava gelada.adorei esse blog poste mais coisas.plzzzzz.

P.S ninguem acredita em mim, so porque nao viram

www.utilidadesfree.tk disse...

aaaaaaaaaaaaaa vlw eu ordenei a energia fica quente como um forno senti as pontas dos meus dedos ficarem quentes :D:D Brigadoooo.

? disse...

kara to com muito medo um dia desses eu tava no pc vendo suas postagens ai tinha um lencinho de papel aqules pra assoa o nariz. Blz ai eu peguei sem saber de nada botei minha mão sobre ele e ele começou a se chaqualhar tipo eu fiz força minha mão começoua tremer ai o pael se chaqualava todo nun importa a distancia isso é normal ?? como eu treino pra faze isso com o fogo ?

raphael disse...

nossa que massa eu consigo fazer com que uma Água borbulhe éé mto legal só que as vezes num da certo

Aprendendo disse...

me ajudem quem realmente souber fazer algo me adicione no MSN paulinhoisnitz@hotmail.com pra eu tbm aprender mais quando me adc avise q é daqui pq se nao eu eskeço ;)

rockpoll disse...

Me ajudem ai, se alguem realmente souber me add, ja concigo fazer uma bola de energia, chakra, como queiram xamar, só quero que me ajudem . . .


Daniel.pitty@hotmail.com

Gabriel disse...

Isso é muito assustador o ruim é que a minha psi ball eu n consigo ver só consigo sentir eu faço ela só com uma mãos e sinto um formigamento nas mãos e tenho muiiiiiiiiiiitas duvidas então add gabriel.jogo@hotmail.com

josiifestas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
telecinese disse...

eu queria saber como fazer pra chamar os samurais pq eu quero mt aprender essas tecnicas

telecinese disse...

pf me ensinen a chamar os samurais

Wilhy disse...

Primeiramente, ola a todos q estão lendo esse comentario!

Bom, eu to aqui pra convidar a vcs a participarem de um grupo telecinético q eu pretendo criar... Eu pretendo ter o maior numero de pessoas possíveis nesse grupo, pois vejo q tem mta gente q tem duvidas e q querem o MSN ou ajuda de alguem experiente, e como eu sei q ta dificil achar alguem q pratique telecinese eu vim propor vcs a participarem desse grupo, pois assim conseguiremos aprender uns com os outros, e assim poderemos tirar nossas duvidas, mesmo q vce seja inexperiente! Seria otimo criar esse grupo, pra todos poderem tirar suas duvidas e ateh mesmo trocar ideias com os integrantes, pois fiquei quase 1 ano procurando seriedade e nunca achei (No máximo charlatões)! Então acho q seria legal um grupo com pessoas mente abertas, e q realmente queiram treinar telecinese juntos!
Aki esta o MSN para o grupo: pabloandrade88@hotmail.com

Obs: Se vce esta pensando em add no MSN espero q vce tenha seriedade, e sem preguiça de treinar! Pois nesse grupo procuramos seriedade e pessoas no qual poderiamos trocar ideias.

Atenciosamente: Willy Pablo Andrade Rodrigues.